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Os Serviços de Hospitalidade são todos os serviços de apoio que, associados aos Serviços de Saúde, oferecem ao cliente condições de bem estar, assistência, segurança, conforto e qualidade no atendimento, durante o período de permanência na Unidade. Surgem da necessidade de proporcionar ao cliente uma experiência diferente e personalizada, minimizando o impacto que este sofre. 

Desta forma, quando um cliente nos procura, como objetivo de tratamento e/ou estabilização do seu estado de saúde, a equipa de Hospitalidade é responsável por promover um serviço de excelência, atendendo ao seu estado físico, psicológico e às suas preferências pessoais.

Com o objetivo de um serviço próximo do conforto de um hotel, procuramos que tudo esteja harmonizado, desde a recepção, à organização dos espaços físicos, decoração, limpeza, tratamento de roupa, alimentação, e a todos os pormenores que fazem a diferença durante a estadia do nosso cliente. 

Agregar serviços oferecidos em hotéis a serviços de saúde, tornam o período de permanência nas Unidades numa experiência mais positiva, transformando o ambiente hospitalar num ambiente o mais próximo possível do ambiente familiar.

Como Gestores de Hospitalidade, procuramos formar as nossas equipas para que o foco seja sempre a satisfação do cliente. Acreditamos que a Hospitalidade faz a diferença. Acrescenta qualidade e valor ao cliente, tendo um grande impacto na promoção da sua saúde. 

De forma sucinta, a Hospitalidade vem transformar a imagem e acrescentar valor às nossas Unidades de Saúde,  que não existem apenas para tratar, mas para promover qualidade de vida.

 

Helena Afonso - Gestora de Hospitalidade da DomusVi Clínica da Lomba

Helena Afonso – Gestora de Hospitalidade da DomusVi Clínica da Lomba