X

Caso tenha alguma questão que nos queira colocar, clique no botão “Desejo Ser Contactado” e envie os seus dados. Obrigado e até breve!

A formação dos nossos Cuidadores é uma prioridade para a DomusVi, uma vez que nos permite ajustar procedimentos, melhorar modos de actuação e alinhar as equipas com base na nossa cultura organizacional. Nesse sentido, após quase dois anos de pandemia, a formação na área da Covid-19 já faz parte do dia-a-dia das nossas equipas. Criámos e implementámos, desde o início, rotinas de formação nesta área, com o intuito máximo de  garantir a segurança dos nossos Clientes e Cuidadores.

As formações DomusVi na área da Covid-19
As formações DomusVi na área da Covid-19

As nossas formações incluem as componentes teóricas e práticas, de forma a abranger conceitos, trabalhar competências e reciclar conteúdos importantes para o controlo de infecção. Assim, ao longo da última semana, criámos situações hipotéticas baseadas na conjuntura actual do país, para analisar as técnicas e processos relacionados com a Covid-19. Este simulacro foi essencial para consolidar todos os conhecimentos desenvolvidos em formações anteriores.