X

Caso tenha alguma questão que nos queira colocar, clique no botão “Desejo Ser Contactado” e envie os seus dados. Obrigado e até breve!

Eliana Almeida, formada em Comunicação Social, é, actualmente, Gestora de Cliente da DomusVi Júlio Dinis, unidade no Porto. O seu percurso na organização iniciou-se em 2020 como Técnica de Atendimento, nesta unidade.

“Ser Técnica de Atendimento na DomusVi Júlio Dinis foi uma experiência enriquecedora a nível pessoal e profissional. Em termos pessoais proporcionou-me a capacidade de melhoria das relações interpessoais, podendo acrescentar, sempre que possível, uma experiência positiva aos nossos clientes e familiares. Em termos profissionais aprimorei a capacidade de multitasking e trabalho sob pressão para cumprir prazos.”

A nova Gestora de Cliente da DomusVi Júlio Dinis

Com a abertura de uma vaga para Gestora de Cliente na DomusVi Júlio Dinis, foram analisados os perfis profissionais internos pela área das Pessoas, tendo sido identificadas importantes competências na Eliana Almeida para assumir este papel, entre as quais, persistência e transparência.

Beatriz Sambade, Gestora de Pessoas da DomusVi Portugal refere que “As pessoas são o activo mais importante na nossa organização. Cuidamos das nossas pessoas. Valorizamos a cultura e alinhamento de cada uma das pessoas e estamos atentos à evolução do seu perfil. Permitimos a progressão de carreira, quer através da mudança de papéis, quer através da passagem de um papel mais operacional para um papel de gestão ou liderança. Temos vários exemplos destas mudanças e orgulhamo-nos de cada um deles.” 

Eliana Almeida acrescenta: “Tendo uma experiência anterior no papel de Técnica de Atendimento coloca-me em vantagem por ser conhecedora da Unidade, do seu funcionamento. Contudo, sendo um papel de maior responsabilidade e exigência, encarei a integração como mais do que uma lista de tarefas: foi uma oportunidade preciosa de me preparar para o novo papel, estabelecendo métricas para o sucesso e fazendo com que sentisse que a DomusVi é o meu lugar.”

Eliana Almeida é Gestora de Cliente desde Setembro de 2022 e já tem várias expectativas para o novo papel “A gestão de clientes é um conjunto de práticas diárias para atender, gerar valor e fidelizar os clientes. Esta gestão inclui o planeamento e execução de boas estratégias de relacionamento com os clientes e controlo dos resultados obtidos. Tudo com o intuito de alcançar resultados cada vez mais satisfatórios. Observar a situação actual e definir o futuro e a situação desejada. Definir objetivos e fazer um plano de acção estratégico. A orientação e foco para resultados é crucial.”

Por se tratar de uma organização de cuidados a pessoas, a DomusVi Portugal, olha  para as pessoas como elementos vitais na prossecução dos seus objectivos. Proporcionar a evolução pessoal e profissional é essencial para que as pessoas DomusVi se mantenham motivadas e comprometidas com a organização.