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A DomusVi Portugal desenvolveu um Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, de acordo com a norma ISO 22000, no âmbito da gestão e produção de serviços de alimentação em Unidades Geriátricas e de Cuidados Continuados. 

É com agrado que recebemos a respectiva certificação ISO 22000:2018 do nosso Sistema de Gestão de Segurança Alimentar.

A ISO 22000 é uma norma internacional que define os requisitos de um sistema de gestão com o intuito de garantir a segurança de alimentos abrangendo todas as organizações envolvidas na cadeia de fornecimento. Esta norma oferece métodos de controlo de risco, ou seja, estabelece acções para evitar ou impedir perigos ou riscos durante o processo de produção do alimento.

Certificação da DomusVi Portugal com a ISO 22000

A definição de padrões de trabalho que garantam que os alimentos não irão causar nenhum tipo de dano à saúde dos nossos Clientes e Colaboradores é fundamental para nós. A certificação da DomusVi Portugal com a norma ISO 22000 permite ainda reforçar a competitividade no mercado, reduzir custos, potenciar o desenvolvimento dos colaboradores, optimizar processos e aumentar o comprometimento da DomusVi Portugal nesta área.

A DomusVi  Portugal assume, desta forma, os seguintes compromissos:

– Providenciar refeições seguras que satisfaçam as necessidades e expectativas dos Clientes;

– Assegurar os recursos necessários para o cumprimento dos requisitos aplicáveis;

– Proporcionar a melhoria contínua do Sistema da Gestão de Segurança Alimentar;

– Proporcionar formação contínua aos seus Colaboradores.

Glória Pinto –
Directora de Sistemas de Cuidados e da Qualidade da DomusVi Portugal