DomusVi - Vacinação Covid-19

As Equipas de Gestão das Unidades em conjunto com a Direcção de Cuidados do Grupo e com a Saúde Pública estão, desde cedo, a articular e gerir o processo de vacinação a Clientes e Cuidadores DomusVi.

Após todas as etapas concluídas, as nossas pessoas já começaram a receber as vacinas contra a Covid-19.
No passado dia 22 de Janeiro, logo após a hora de almoço, a nossa Unidade de Aveiro recebia a equipa da Saúde Pública para iniciar o processo de vacinação. Foi um momento bastante emotivo para todos, pelo seu simbolismo e pela esperança que representou. A mensagem foi de força e determinação para que consigamos ultrapassar tudo isto, juntos!

DomusVi - Vacinação Covid-19

Uns dias depois, a 26 de Janeiro, as Unidades de Gaia e do Porto receberam também equipas de profissionais para o processo de vacinação. A manhã foi em Gaia e a tarde no Porto, e, os profissionais da Saúde Pública articularam-se com as equipas especializadas das Unidades, no sentido de garantir que todo o procedimento decorria em segurança.

Os dias da primeira toma da vacina contra a Covid-19 foram vividos com alegria, entusiasmo e positivismo por simbolizarem o início de uma nova era. Estes dias ficarão, com certeza, na história da nossa organização e das nossas pessoas!

#DomusVi