A DomusVi tem quatro unidades em Portugal e está envolvida com as comunidades locais onde estão inseridas as suas Unidades (Porto, Vila Nova de Gaia, Aveiro e Viana do Castelo). A organização participa activamente em iniciativas desenvolvidas por entidades públicas e privadas das regiões.

No passado dia 23 de Março, a Unidade de Gaia, DomusVi Clínica da Lomba, foi convidada para participar na auditoria de certificação EQAVET do Agrupamento de Escolas dos Carvalhos. O evento foi realizado por videoconferência, dado o estado actual do nosso país, e, a Directora Joana Alves representou a Unidade.

O Quadro EQAVET é um instrumento que permite documentar, desenvolver, monitorizar, avaliar e melhorar a eficiência da oferta de Educação e Formação e qualidade das práticas de gestão. Nesse sentido, é um processo que tem como principal objectivo a melhoria contínua, e por isso, o tecido empresarial local pode apoiar o Agrupamento de Escolas dos Carvalhos na sua análise e implementação. Várias organizações, públicas e privadas, participaram nesta iniciativa.

 

DomusVi Clínica da Lomba
A Clínica da Lomba foi convidada para estar presente na auditoria para certificação EQAVET do Agrupamento de Escolas dos Carvalhos

Para nós, o envolvimento com a comunidade é fundamental, para contribuirmos para a construção de uma sociedade mais completa e integradora. O know-how que possuímos em várias áreas, devido à amplitude do espectro de profissões existentes no nosso grupo, é muito importante para um aporte consciente, ajustado e diferenciador.