X

Caso tenha alguma questão que nos queira colocar, clique no botão “Desejo Ser Contactado” e envie os seus dados. Obrigado e até breve!

A DomusVi Dom Pedro V, em Aveiro, inaugurou hoje a sua nova Unidade de Média Duração e Reabilitação (UMDR). Com capacidade para receber até 20 clientes, esta Unidade que faz parte da Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados (RNCCI), destina-se às pessoas que perderam temporariamente a sua autonomia mas têm potencial de reabilitação, e que necessitam de cuidados de saúde e apoio social que, pela sua frequência ou duração, não podem ser prestados ao domicílio. Regra geral, estes internamentos duram entre 30 a 90 dias.

DomusVi Dom Pedro V inaugurou hoje a sua Unidade de Média Duração e Reabilitação

Assim, ao longo da sua estadia na UMDR da DomusVi Dom Pedro V, os Clientes podem beneficiar de cuidados fornecidos por uma equipa médica multidisciplinar, que inclui médicos diários, enfermagem permanente e de reabilitação, fisioterapia, terapia da fala, psicologia, assistente social, fisiatria, apoio psicossocial, higiene, conforto e alimentação, bem como convívio e lazer. A isto junta-se o serviço de excelência e conforto de um hotel que tão bem caracteriza a DomusVi.

A UMDR da DomusVi Dom Pedro V é a primeira em Aveiro. Por isso, Marlene Conceição, directora da Unidade afirma que ‘cientes da necessidade de resposta em saúde a nível regional, esta Unidade vem oferecer cuidados de saúde à comunidade envolvente’.

Na inauguração esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves, assim como, as Entidades de Coordenação Local, Regional e Nacional.

DomusVi Dom Pedro V inaugurou hoje a sua Unidade de Média Duração e Reabilitação - 2