X

Caso tenha alguma questão que nos queira colocar, clique no botão “Desejo Ser Contactado” e envie os seus dados. Obrigado e até breve!

A obra da Unidade DomusVi Possolo 24 está a decorrer conforme previsto, com o prazo de abertura previsto para o último trimestre do ano. A nova Unidade DomusVi situa-se na Travessa do Possolo nº 24, no coração de Lisboa.

O antigo Instituto Conde de Agrolongo é um edifício emblemático da capital portuguesa e foi completamente recuperado para se transformar numa unidade de cuidados de saúde com o conforto hoteleiro preconizado pela marca DomusVi.

A unidade tem divisões amplas e bastante iluminadas. Salas de estar e de refeições, claustro e terraços ajardinados, gabinetes de especialidades e uma imponente capela farão do quotidiano dos nossos Clientes uma experiência tranquila e confortável. Além disso, as diferentes áreas permitirão que os Clientes possam desfrutar do convívio e visitas de amigos e familiares.

DomusVi - Evolução da obra da DomusVi Possolo 24

Um conceito único com respostas especializadas e cuidados personalizados, onde o conforto, as necessidades e desejos dos nossos Clientes são a prioridade!

Poderá saber mais informações sobre a DomusVi Possolo 24 através da nossa linha de apoio comercial: 707 252 700.