As nossas medidas de contingência

Na DomusVi desenvolvemos e implementamos medidas de contingência com todos os procedimentos rigorosos e específicos para prevenir, combater e controlar a infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19).

A preparação, organização e vigilância constante dos pressupostos estabelecidos nas nossas medidas de contingência fazem parte, desde cedo, do quotidiano de todas as equipas multidisciplinares das diferentes unidades. Além disso, a formação contínua e especializada é, para nós, fundamental, para apresentar e implementar princípios, medidas e acções de protecção e mitigação dos riscos, desenvolvidos pela Direcção de Cuidados DomusVi em parceria com as entidades reguladoras competentes.

O nosso principal objectivo é continuar a garantir a segurança e protecção de todos os nossos Clientes e Cuidadores. E, na DomusVi possuímos os meios e condições necessários para continuar a manter a tranquilidade de todos. Os nossos Clientes são a nossa principal prioridade, e, por isso, continuamos a fazer um acompanhamento de especialidade e proximidade, no sentido de assegurar o seu bem-estar físico e emocional.

Estes são os principais procedimentos que as nossas unidades implementaram, no sentido de prevenir e combater o novo Coronavírus (COVID-19). Para nós é essencial que as Pessoas que cuidam e vivem na unidade estejam protegidas, e, nesta fase, continua a ser imprescindível cumprir todos os procedimentos estabelecidos, para prolongar o sucesso no combate ao Coronavírus (COVID-19).

Estamos conscientes da relevância destes cuidados e, por isso, temos feito tudo para continuarmos bem na nossa casa!

Somos pessoas que cuidam de pessoas.